ENVIO E ENTREGA
- Custos de envio
- Aos valores apresentados nos produtos é acrescido o respetivo valor dos portes a cada garrafa, com base no cálculo dos seguintes fatores: embalagem e custo de transporte. O custo de transporte depende do peso da encomenda e do respetivo destino de entrega. Esse valor dos portes poderá ser simulado dentro do carrinho de compras, com os produtos pretendidos adicionados, e preenchendo todos os campos solicitados do simulador. Salienta-se que os fatores deste cálculo poderão ser variáveis e sofrer alterações sem aviso prévio.
- Expedições e Entregas/Levantamento em Loja Física RiverSoul
- Para as encomendas serem enviadas para a morada solicitada deverá ser escolhida a opção de envio: Envio Standard.
- Em geral, após a expedição, uma encomenda na RiverSoul, demora a ser entregue, cerca de:
- 48 a 72 horas em Portugal Continetal.
- Após a expedição das encomendas, a informação para monitorização do envio ficará disponível na conta dos clientes, caso tenham efetuado a encomenda com registo, e será também enviada uma notificação via e-mail. Se, por algum motivo, o cliente não receber a confirmação de expedição, deverá entrar em contacto com a RiverSoul., através de e-mail ou chamada telefónica, para que seja novamente remetida toda a informação disponível sobre a expedição da encomenda.
- Todos os produtos enviados pela RiverSoul, devem ser verificados no ato da entrega. Se o cliente verificar que a encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa do transportador e notificar de imediato a RiverSoul, através de e-mail ou chamada telefónica.
- Se, após a entrega, o cliente verificar que algum dos artigos não se encontra em conformidade, é solicitado que entre em contacto imediato com a RiverSoul, através do e-mail geral@rivesoul.pt, indicando o número da encomenda ou o número do documento que acompanhou a mesma, anexando imagens da embalagem conforme a recebeu e de todos os artigos, para que, internamente, seja aberto o processo de averiguação da ocorrência e, deste modo, possa ser solucionada a situação, com a maior brevidade possível.
- A RiverSoul, tem contratados serviços com transportadoras especializadas para efeitos de entregas em Portugal, e são efetuados todos os esforços para que sejam cumpridos os prazos de expedição e entrega. No entanto, salienta-se que os eventuais atrasos nas entregas poderão ser de cariz alheio á RiverSoul, não sendo possível, nesses casos, garantir prazos exatos de entrega.
- A maioria das entregas é feita em horário de expediente, em dias úteis, na morada de envio indicada pelo cliente, aquando da submissão da encomenda.
- Em caso de tentativa sem sucesso de entrega por parte da empresa de transportes, por ausência de alguém para a rececionar, é sempre deixado um aviso de passagem na caixa do correio do cliente com as indicações da transportadora. Dependendo do serviço e da transportadora, as encomendas deverão ser recolhidas no local indicado pela mesma no aviso de passagem, ou deverão ser seguidas as indicações solicitadas nesse mesmo aviso.
- Se, por algum motivo, o cliente não possa receber a encomenda ou levantá-la no local indicado pela transportadora, solicita-se ao cliente que entre em contacto com a RiverSoul, para que, em conjunto, se possa encontrar a solução mais adequada.
- Antes de submeter a encomenda, caso o cliente pretenda efetuar o levantamento da mesma na nossa loja física, deverá selecionar a opção de envio “Levantamento na Loja”.
Será somente autorizada a levantar a encomenda a pessoa cujo nome esteja descrito na Nota de encomenda, salvo caso em que a mesma comunique antecipadamente á RiverSoul, que outra pessoa (identificando o nome da pessoa em causa) irá levantar a encomenda.
As encomendas para levantamento em loja poderão levar 1 a 2 dias útil a ser processadas. Os clientes serão notificados via e-mail logo que as mesmas estejam disponíveis para ser recolhidas.
Ao dirigir-se às instalações físicas da RiverSoul, o cliente deverá fazer-se acompanhar da confirmação/número de encomenda, garantindo que recebeu a nossa notificação de confirmação de encomenda disponível para levantamento, e assim evitar deslocações desnecessárias.